C O M U N I C A D O

Prezado Associados (as), a Diretoria Executiva gestão 2018/2021, vem através deste, comunicar a todos que após a realização da Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 09/10/2020 a qual autorizou esta D.E., para ajuizar Ação Coletiva e contratar os serviços de Advogados, através do consorcio Advogados Mallon/Córdova para Restabelecer nossos Direitos Consolidados em Legislações Vigentes e que, com o advento da Lei Complementar Nº 765/2020, deixou de considerar direitos como perceber o subsidio do Posto ou Graduação Imediatamente Superior, embora no anexo da Lei acima citada conste a nova tabela atualizada dos subsídios do Polícia Militares a contar de 1º/09/2020, mas para os Inativos da PM/BM não foram atualizados administrativamente pelo órgão competente, restando a esta entidade representativa dos Inativos, que fazem parte do nosso quadro de sócios, IR REENVINDICAR SEUS DIREITOS junto a Justiça do Estado.

EM TEMPO, solicitamos aos nossos Associados (as) que todos podem individualizar seus direitos dentro da Ação Coletiva, sendo necessário o preenchimento da autorização, assinar, bem como anexar cópia da sua identidade com CPF, sem qualquer custo aos associados (as). Esclarecemos que aqueles que não aderirem à individualização ficam na Ação Coletiva, podendo no sucesso da Ação cair em precatório, enquanto os que fizeram a autorização irão para pagamento de valores de pequenas causas, ou seja, terá um tramite mais ágil que os precatórios.

Obs. Para maiores informações entrar em contato com a Secretaria da Associação pelos telefones (48) 32440083 ou 32449513, WhatsApp 48 988517315. Com o o Secretario ST Herminio.

Todas 3ª e 5ª feiras das 13 às 17h.

Sebastião José Córdova

Presidente da Diretoria Executiva