COMUNICADO

Senhores associados (as) a partir do dia 14 de setembro de 2020 á 13 de novembro de 2020 encontram-se aberta as inscrições para uso na baixa temporada da Sede Balneária em 50% dos apartamentos, obedecendo aos decretos governamentais vigentes da pandemia.

Também encontram-se abertas as inscrições para a alta temporada a partir do dia 14 de setembro á 13 de novembro de 2020, obedecendo aos decretos governamentais vigentes da pandemia.

Obs. Cada Associado (a) poderá reservar 01 apartamento pelo prazo de 07 dias a partir de 01 de dezembro de 2020 e poderá também escolher mais 02 datas opcionais.

Obs. 2. Caso haja disponibilidade de apartamentos vagos poderá ser prorrogado por mais dias

Contato com a Secretaria da Associação as terças feiras e quintas-feiras a partir das 13 h. até às 16 h.