July 16, 2020

A Associação Alvorada Beneficente e Representativa dos Subtenentes e Sargentos Inativos da Polícia Militar e Bombeiro Militar, inscrita no CNPJ/MF sob...

July 21, 2020

COMUNICADO A TODOS ASSOCIADOS (AS)

April 8, 2020

O Presidente da Associação Alvorada comunica aos Senhores (as) Associados (as), que ficaram fechadas as sede Administrativa e Balneária a principio ate o dia 13 de abril de 2020 ou enquanto durar as recomendações das autoridades de Saúde Publica para que as pessoas que se encontram no quadro de risco ou seja as pessoas com mais de sessenta(60) anos que é a maioria de nossos associados, ou portadores de doenças mórbidas devem permanecer em casa.

Os associados que desejarem auxilio financeiro serão atendidos dia 13 de abril de 2020 a partir das 13h00.

Sebastião José Córdova

Presidente da Associação Alvorada