July 16, 2020

A Associação Alvorada Beneficente e Representativa dos Subtenentes e Sargentos Inativos da Polícia Militar e Bombeiro Militar, inscrita no CNPJ/MF sob...

July 21, 2020

INFORMATIVO 02

November 8, 2019

O Presidente da Alvorada Subtenente Sebastião José Córdova, participou da reunião com os Cmt Geral da PM/BM, bem como as demais Associações Representativas  dos Policiais e Bombeiros Militares,  no dia 07/11/2019 ás 18h00, para tratarem de assuntos relacionados sobre reposição salarial junto ao Governo do Estado com o compromisso de que no início de 2020, o Governo apresente uma forma de pagamento dos índices inflacionários para todos os servidores da Segurança Pública.

Hoje, 08/11/2019 ás 14h00 as Associações Policiais Militares/ Bombeiros Militares, foram convidados para uma reunião com o Senhor Secretário da Administração Coronel Jorge Eduardo Tasca, o qual nos informou que já iniciou estudos juntamente com sua equipe técnica, para elaboração de uma tabela de reposição inflacionária devida a todos os órgãos da SSP, e que n

as próximas reuniões com todas as Associações Representativas da PM, BM, PC E IGP, possam iniciar os encaminhamentos definitivos para apreciação do Exmo. Senhor Governador do Estado e posteriormente para Assembleia Legislativa.