I N F O R M E

A Diretoria Executiva gestão 2018/2021, comunicamos a todos os seus Associados (as) que a nossa entidade filiou-se com a aprovação do Conselho Deliberativo a ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DOS MILITARES ESTADUAIS E BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL –ANERMB FUNDADA EM 27/04/ 95 – REG. Nº 3171 – BRASÍLIA – DOU. Nº 87 DE 09.05.95

Buscando dessa forma, garantir representatividade no âmbito nacional, principalmente em Brasília, onde acontecem os fatos de interesse da classe.

A partir de hoje temos a garantia que estaremos muito bem representados por todos os integrantes da administração da ANERMB, tendo a frente como Presidente Nacional o nosso Ilustre Leonel Lucas a quem desejamos sucesso em seus pleitos e colocamos diante de nossas possibilidades, onde estaremos sempre apostos para a construção de dias melhores para todos seus associados e filiados

Abraços a todos

ST Presidente / Alvorada