1º ENCONTRO DAS ENTIDADES ASSOCIATIVAS DA SEGURANÇA PÚBLICA DE SANTA CATARINA.

August 9, 2019

[14:09, 9/8/2019] Cordova: Srs Presidentes de entidades representativas dos trabalhadores da Segurança Pública em SC, conforme reunião realizada ontem, dia 07 de agosto, na Sede ACORS, criamos esse grupo, composto pelos presidentes de entidades, para deliberarmos sobre assuntos de interesse comum da PM, CBM, PC e IGP.
Todos os Presidentes são administradores do grupo.
Entidades representadas:
ACORS
APRASC
ABVO
ABERSSESC
ELOI MENDES
ALVORADA
ACSPBMSC
ASSCBMSC
SINPOL
ADEPOL
SINPOSC
[14:09, 9/8/2019] Cordova: Como primeiro ato, realizamos essa reunião para nós apresentarmos e vermos pauta em comum.
Definição de primeira pauta: Reposição Inflacionária, com construção de minuta de projeto de lei pelos jurídicos das entidades, com solução para questões da IRESA e aposentadorias na Polícia Civil
[14:09, 9/8/2019] Cordova: Segundo Ato
Reunião com os parlamentares da Segurança Pública, Deputados Estaduais Maurício Skudlark, Cel Mocellin e Sargento Lima.
Para essa reunião, foi agendado um Jantar, onde estarão reunidos esses parlamentares e os Presidentes das Entidades citadas acima, mais um assessor.
O jantar será realizado no dia 14 de agosto, quarta-feira, às 20:00 horas, em espaço reservado do Restaurante do Hotel Majestic, sito na Avenida Beira Mar, esquina com Shopping Beira Mar.