MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DOS 25 ANOS DA ASSOCIAÇÃO ALVORADA.

Prezados (as) Associados (as), dependentes e familiares, é para nos da Diretoria Executiva, Gestão 2019/2021, motivo de alegria e felicidade, por estarmos a frente desta entidade Representativa dos Subtenentes e Sargentos Inativos da Policia Militar e Bombeiro Militar de Santa Catarina, na passagem dos seus 25 (vinte e cinco) anos de existência ao longo desses anos promovendo representatividade, confraternizações e construindo melhorias estruturais para proporcionar a todos seus Associados(as) um convívio repleto de alegria, satisfação e comodidade.

Aproveitamos esta oportunidade, para agradecer carinhosamente todos os Senhores (as) pela compreensão, lealdade, confiança nesta Diretoria Executiva, bem como queremos agradecer também aos demais órgãos desta Associação, Conselho Deliberativo Presidente, Vice Presidente, Secretário, Conselheiros Efetivos, Suplentes e Natos, Conselho Fiscal, Presidente Vice Presidente, Secretário, e Membros pelo apoio em todos os nossos projetos, analisando, discutindo e deliberando sempre em prol do melhor para Associação; a todos o nosso respeitoso muito obrigado

SALVE 29 DE MAIO DE 1994.

Florianópolis, 29 de maio de 2019.

Sebastião José Córdova

Presidente da D.E