MENSAGEM DE NATAL E FINAL DE ANO

Com 2018 encerra-se um ciclo. As Festas de FIM DE ANO também servem para parar, perceber e agradecer a todos pela confiança, pela amizade, por cada boa aventurança ou mesmo dificuldades que tenham ocorrido no ano que se finda.

NATAL e ANO NOVO são épocas festivas de grande significado e importância. Mas com ASSOCIADOS (AS) como vocês, são ainda mais especiais.

Dito isso, a ASSOCIAÇÃO ALVORADA jamais poderia esquecer de agradecer você ASSOCIADO (A) pela parceria de sempre, desejamos poder contar novamente com o seu carinho em 2019. Os nossos votos são que neste NATAL a ALEGRIA o AMOR e a ESPERANÇA renasçam nos corações de todos, que celebrem junto das suas famílias, e nas suas casas reinem a PAZ e a HARMONIA. Que o ANO NOVO traga novos sonhos e muitas realizações. Que seja próspero e a cada dia a felicidade seja renovada.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

A DIRETORIA.