MENSAGEM / COMANDANTE MOISÉS

Associação ALVORADA, Beneficente e Representativa dos Sub Tenentes e Sargentos Inativos da Polícia Militar e do Bombeiro Militar do Estado de Santa Catarina.

Associação Alvorada dos Subtenentes e Sargentos Inativos da Polícia Militar e do Bombeiro Militar de Santa Catarina, parabeniza o Comandante Moisés, do PSL, pela vitória maiúscula no pleito eleitoral do dia 28/10/2018, conquistando o mais alto Cargo do Poder Executivo do nosso Estado, atingindo a maior votação da historia dos eleitos em Santa Catarina 71,09% dos votos válidos contra 28,91% do seu oponente Deputado Estadual Gelson Merísio. Parabenizamos também todos os policiais militares e bombeiros militares ativos e inativos, bem como todas as Associações que contribuíram para essa tão nobre conquista, assim como os demais órgãos da SSP/SC, que juntos com a população catarinense elegemos para os próximos 04 (quatro) anos aquele candidato que apresentou propostas com objetivo de mudar o atual sistema de Governar o nosso Estado.

Desejamos ao Governador eleito e sua equipe de trabalho sucesso em todas as áreas Administrativas (Saúde, Segurança, Educação e demais Secretarias), cumprindo suas propostas e plano de Governo, de forma que venha corresponder os anseios de toda a comunidade catarinense. A Associação Alvorada coloca-se sempre a vossa disposição.

ST SEBASTIÃO JOSÉ CÓRDOVA

Presidente da Alvorada