November 12, 2019

November 8, 2019

August 19, 2019

O Presidente do Conselho Deliberativo, de acordo com o item I do Artigo 7º do Estatuto Social, convoca os Senhores Ass...

March 8, 2018

AGRADECIMENTO DA D. E. AOS ASSOCIADOS E CONVIDADOS DO PASSEIO A GASPAR E CONVITE PARA O PRÓXIMO ANO

October 16, 2018

A Diretoria Executiva agradece a adesão dos Associados ao nosso Passeio à Gaspar, nos dias 12, 13 e 14 de setembro 2018, extensivo aos convidados, que nos deram um congraçamento especial a excursão.

Convém relatar que a empresa Imperatriz e a Gerência do hotel elogiaram sobre maneira todos integrantes da nossa Associação e convidados.

Diante do que já realizamos, consultamos aos Associados para a próxima Excursão para Termas de Jurema em Iretama/PR, em data de  03, 04, 05 e 06 de outubro 2019.

A lotação será de 20 (vinte) casais, em princípio Associados, que deverão confirmar seu desejo até dezembro de 2018, e começará os descontos em conta, em 12 (doze) parcelas iguais de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), compreendo estadia e transporte. (tudo incluso)

Se até jan/19 não completar a lotação com associados, será aberto o convite aos seus amigos de preferência militares PM ou BM, e se não houver os preferenciais poderá ser irmãos,, civis ou  amigos, ficando os pagamentos sob responsabilidade do associado.

As refeições durante o trajeto de 10,8 (dez) horas de viagem, compreendendo 755,5 KM, será por conta de cada participante da excursão.

OBS.: Após confirmado        e iniciado os descontos, no caso de desistência, será devolvido somente o que refere-se a estadia, e os motivos da mesma será por casos extremos com comprovação.

Fernando H. Faustino

Secretário

Obs.: Favor abrir o link abaixo. em nova pagina.

file:///C:/Users/jctji/Downloads/Apresenta%C3%A7%C3%A3o%20Termas%20de%20Jurema%20Resort%20Hotel%202017%20(1).pdf