SITUAÇÃO REAL DA SEDE BALNEÁRIA DA ALVORADA NA PRAIA DA PINHEIRA – PALHOÇA

A Gerência de Patrimônio informa aos Associados o andamento da construção da sede Balneária na praia da Pinheira em Palhoça de acordo com as ilustrações abaixo.

Queremos também que os nossos associados apresente as fotos da construção em execução, aos companheiros policiais e bombeiros militares, familiares ou amigos, aposentados que ainda não fazem parte desta Associação como sócio e convide para participarem de nosso quadro social, para fazer uso de nossas dependências e festividades como jantares das mães em maio, dos pais em agosto e final de ano em dezembro. Além de reforçar nossa entidade em números de associados, para que tenhamos força nas nossas reenvidicações de direitos da nossa classe, conforme preceitua nosso estatuto.

APRESENTAMOS FOTOS DO TERRENO COM VEGETAÇÃO

TERRENO SEM A VEGETAÇÃO E REMOÇÃO DOS ENTULHOS

TERRENO COM GABARITO E ESCAVAÇÃO DAS SAPATAS.

CAIXARIA DO PRÉDIO PRINCIPAL E ÁREA DE LAZER PARA CONCRETAGEM DA LAJE TÉRREA

LAJE TÉRREA CONCRETADA