November 8, 2019

EXCURSÃO, VIAGEM E TURISMO ALVORADA 2017.

November 22, 2016

A Associação Alvorada esta promovendo uma excursão para o Hotel Fazenda (Fazenda Park Hotel), no município de Gaspar, SC nos dias 24/25 e 26 de maio de 2017 com a seguinte programação:

1° Dia - QUARTA-FEIRA (24/05), saída de Florianópolis as 10:30 H, com destino a Gaspar em ônibus executivo, equipado com ar condicionado, sistema de som e vídeo, serviço de bordo,  etc...

Chegada em torno das 12:30 H no Fazenda Park Hotel um dos melhores Hotéis Fazenda do Brasil. Desfrutaremos de um saboroso almoço estilo buffet, após o almoço já poderemos desfrutar de toda  a estrutura de lazer do Hotel:

* Dois milhões de metro quadrado de área total;

* Trilha ecológica; * Piscina adulta e infantil; * Quadra de Esporte;

* Cancha de Bocha; * Playground; Pedalinhos; * Pescaria; * Piscina externas;

* Academia; * Jacuzzi internas e externas; * Piscina aquecida e coberta;

* Equipe de recreação que agendam atividades durante todo o dia;

Por volta das 15:00H, alojamento nos apartamentos; das 16 às 17:30 será servido um delicioso café colonial. Restante da tarde livre para descansar e aproveitar de toda esta estrutura. A noite, das 20:00h às 21:30H será servido o Jantar e após, convidamos todos para dançarem no Baile que acontece todas as noites. Pernoite.

2° Dia - QUINTA-FEIRA (25/05), Dia inteiro reservado a atividades pessoais nos vários equipamentos do Hotel, para quem quiser aproveitar a piscina sempre são servidos petiscos acompanhado de Chopp, caldo de cana e caipirinha a vontade.

3° Dia - SEXTA-FEIRA (26/05), após o café da manhã seguiremos para Joinville no litoral norte catarinense onde embarcaremos a bordo do iate Príncipe de Joinville II para um passeio pela Baía da Babitonga. Faremos uma parada em São Francisco do Sul  onde conheceremos os principais pontos turísticos da cidade. Reembarcaremos no Príncipe Joinville II  para darmos sequência ao passeio pelas Ilhas e lugares mais marcantes da baia. A bordo, será servido um delicioso almoço a base de frutos do mar. Regressamos a Joinville no meio da tarde onde daremos inicio ao retorno de ônibus para a capital catarinense. Chegada no inicio da noite, onde daremos por encerrado o nosso passeio.

PREÇO POR PESSOA:

R$ 930,00 PARCELADOS EM ATÉ 5 X 186,00 COM A 1ª PARCELA EM JANEIRO DE 2017. (PODENDO SER DESCONTADO ATRAVÉS DA ASSOCIAÇÃO).

INSCRIÇÕES: OS INTERESSADOS DEVERÃO SE INSCREVER NA SECRETÁRIA DA ASSOCIAÇÃO A PARTIR DESTA DATA COM AS SEGUINTES DOCUMENTAÇÕES: CARTEIRA DE IDENTIDADE e  C P F . DO ASSOCIADO E ACOMPANHANTE.

MAIORES INFORMAÇÕES ENTRAR EM CONTATO COM A ASSOCIAÇÃO.

A G R A D E C I M E N T O:

A Diretoria Executiva da Associação Alvorada, gestão 2016/2018, vem através deste, agradecer e parabenizar os Senhores Associados e esposas, que participaram do 1º Passeio Turístico desta gestão, para Gaspar - Fazenda Park Hotel e Joinville/ São Francisco do Sul a bordo do Barco - Iate Príncipe de Joinville II, nos dias 24/25 e 26 de maio de 2017, pela maneira simpática, elegante e acima de tudo pela demonstração de como se convive em família, Grupo Social, promovendo uma verdadeira integração entre todos os integrantes (19 casais-Sócios, 01 criança filha de sócio e 01 casal - guias turísticos - Ronaldo/ Cíntia). Mais uma vez, parabéns a todos por esta oportunidade de estarmos juntos e deste já considerem-se convidados para o nosso próximo passeio. Aguardem divulgação e orientações de como participar, através do nosso site: www.associacaoalvorada.com e contato/ telefone. (48) 32440083/32449513 Informamos que já tomamos posição com referência á um transporte (Ônibus) com mais conforto e modernidade.

¨ O B R I G A D O ¨

Florianópolis, 06 de junho de 2017.

____________________________

Presidente da D.E